Os Fantasmas São Reais?

Esta é uma questão que quase todo mundo pergunta em algum momento de sua vida!

Se você está assistindo o filme "Ghost" com Patrick Swayze e Demi Moore ou vendo uma porta fechar em um dia de verão, em casa sozinho, você se perguntou ... "E se eu tiver outra sensação que ninguém ainda tenha me falado?"

Infelizmente, seu único ponto de referência para o mundo espiritual até agora foi apenas de filmes e religião! Então, no que você acredita? Que os espíritos são assustadores, incontroláveis e querem assombrá-lo? Ou que um dia você será esse espírito com uma mensagem que ninguém vai ouvir?

E aposto que agora você está se perguntando qual dessas duas opções é mais assustadora ?

Relaxe.

E se não fosse necessário apenas essas duas opções?

Vamos voltar para "tudo o que você não aprendeu na infância"...
Você não foi ensinado que fantasmas, espíritos ou entidades são basicamente iguais às pessoas ... sem corpos.

Há os mais espertos, os mais idiotas, os mais bondosos e os mais medíocres, os viciados em drogas e os mais sóbrios… e muitos deles são simplesmente confusos e não sabem o que estão fazendo em 99,9% dos tempo!

Você também não foi ensinado que, como as pessoas, você é perfeitamente capaz de lidar com elas. A maioria vai ser fácil de lidar e alguns vão desafiá-lo a avançar e ser mais consciente do que você estava disposto a ser ou ir tão longe!

Então, isso é uma logística do mundo espiritual ...

Agora, vamos nos expandir para um campo ainda mais sutil de seres que estão aí para você, assim como eles são para o mundo natural dos animais, plantas e árvores.

Você já esteve em uma floresta sozinho, com suas barreiras baixadas, nenhuma agenda ou propósito específico para seus pensamentos ou andando sem direção ... o riacho tem um brilho tão forte e o ar está extraordinariamente vivo naquele dia ...

Hmmm… Esse dia é diferente? Ou suas barreiras estão mais baixas do que antes e você está RECEBENDO a magia dos espíritos da natureza que são prósperos e presenteiam todos os dias àqueles que recebem isso?

E para você, o mundo dos espíritos se expande, o seu receber se expande e você se torna mais.

Você ainda se pergunta se os fantasmas são reais?

Ou você se pergunta do que você é capaz agora?

Pronto para mergulhar mais? Clique AQUI

© Talk to the Entities. All rights reserved.
Data Protection Declaration
Terms & Conditions
chevron-down
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram