Limpando os Sobreviventes do Holocausto do meu Corpo

Só porque você quer limpá-los não significa que é hora de limpá-los.

Depois de (não sei quantos anos!) facilitando o TTTE, finalmente consegui limpar algumas entidades muito pegajosas do meu corpo há apenas algumas noites!

Eu sabia, há anos, que eu tinha sobreviventes do holocausto (obviamente, eles não sobreviveram) ligados ao meu corpo ou no meu mundo de alguma forma e não importa o que eu fizesse (e eu sei fazer muitas coisas); eu simplesmente não conseguia retira-los.

Cerca de 3 semanas atrás, eu escolhi começar uma dieta de limpeza para apoiar o meu corpo na mudança de algumas coisas que estavam acontecendo com ele. Tudo estava indo muito bem, às vezes um pouco desconfortável e eu sabia que era tudo para o curso.

Eu comecei uma sopa vegetariana rápida, apenas por 2 dias para ajudar o meu sistema a ter uma pausa e resetar. Na noite do primeiro dia, todo o inferno começou!

Comecei a ficar histérica na 'linha da fronteira', dizendo ao meu marido: "Eu simplesmente não me importo", e "Eu vou fazer uma refeição mais substancial". Veja bem, ele não estava me impedindo, ele não tinha nada a ver com minhas escolhas, mas por algum motivo eu estava fazendo dele o autor pra eu não ter permissão para comer.

Eu invadi a cozinha e comecei a fazer macarrão e você não sabe, 10 min depois de colocar o macarrão na água ele não cozinhou. Transformou-se em uma bagunça grudenta e amolecida. Então eu surtei.

Eu desci as escadas e comecei a pensar: "Eu vou morrer de fome!" Quando me ouvi pensando isso, eu sabia que havia algo além da fome. Eu sabia que não estava morrendo de fome, nem mesmo perto, na verdade, se estivesse sendo honesta, meu corpo não estava realmente com fome.

Essa histeria e pensamentos de fome eram tão familiares para mim. Eles estiveram lá toda a minha vida, espreitando sob a superfície e me aterrorizando por ficar com muita fome. Se eu ficasse com muita fome ou fosse negada uma refeição por qualquer motivo, eu teria que comer demais para ter certeza de que o sentimento foi embora. Desnecessário será dizer que tenho lutado com peso para toda a minha vida adolescente e adulta.

Depois da rápida passagem pela sopa vegetariana. Assim que esta histeria de morrer de fome surgiu, eu soube que algo estava acontecendo, então comecei a fazer POD / POC e a limpar entidades e isso simplesmente não estava funcionando. Então eu liguei para o meu marido (ele também é um Facilitador do Access & TTTE) e disse a ele que eu estava pirando e perguntei se ele poderia me ajudar.

Assim que ele perguntou se havia alguma entidade lá eu queria arrancar sua cabeça ... então eu sabia que estávamos no caminho certo. Após cerca de 3 minutos de limpeza, tudo foi feito. Todos os sobreviventes do holocausto finalmente se foram! Depois de anos tentando "limpá-los", finalmente chegou a hora!

Eu finalmente havia criado e escolhido consciência suficiente com o meu corpo para poder deixar esses caras irem. Eu tinha jurado cuidar deles e um deles em particular foi muito insistente para que eu COMESSE! Tipo de mãe muito judia.

A dieta de limpeza não estava apenas me ajudando a desintoxicar toxinas, estava me permitindo ter acesso a todas as energias, e neste caso, entidades que eu costumo remeter como se não sentissem fome. Sempre que a sensação de fome chegava ao meu corpo, mesmo um pouco, esses sobreviventes do holocausto começavam a surtar.

A profundidade do meu compromisso com eles e a magnitude de tudo isso, criaram uma receita para nenhuma mudança, até que eu fizesse perguntas suficientes sobre o meu corpo e executasse Processos Corporais de Acess suficientes para isso tudo acontecer. Só então a escolha da mudança se tornou capaz.

Podem haver tantas coisas em jogo com entidades e pessoas, tantas vidas de compromissos e outras escolhas solidificadoras. Tanta inconsciência, tanta falta de ferramentas reais e assistência que funcionem. E mesmo quando se tem as ferramentas e assistências mais dinâmicas possíveis, você só pode obtê-las quando as obtém.

Então, para todos vocês que sabem que você está lidando com coisas relacionadas à entidades e que desistiram de mudar ou correr em círculos, por favor, não desista. Às vezes precisamos passar por tudo o que precisamos para chegar até lá. Se você continuar perguntando e escolhendo, você mudará tudo, até mesmo o mais "impossível".

Tenho o prazer de informar que passei os últimos três dias me deixando "faminta" por pelo menos um pouquinho a cada dia e a tudo está limpo. Sem histeria, sem paranoia sobre comer, sem sobreviventes do holocausto!

Pronto para descobrir mais sobre Shannon O'Hara e Talk to The Entites/Conversando com as Entidades? Clique AQUI e AQUI:

chevron-down
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram