A Extinção dos Espíritos da Terra

by Shannon O'Hara

Enquanto escrevo isto (maio de 2017), estou na ilha mais setentrional do arquipélago da Malásia. O tempo está quente e úmido e choveu pesadamente todos os dias da semana em que estive aqui. A selva é elétrica com o estridente barulho dos insetos e as próprias árvores parecem emitir um som que é mais como uma onda de energia do que um ruído. É tão vivo aqui que nada ficaria descoberto pela selva se o deixassem desacompanhado por mais de 2 dias.

Este é um dos lugares que ainda é habitado por antigos espíritos da terra. Sempre em lugares mais naturais (florestas antigas), geralmente em culturas mais antigas que não foram completamente 'industrializadas', como a Malásia. As selvas do planeta não só abrigam um amplo espectro de diversas espécies de flora, fauna, insetos e vida animal, mas também os esquecidos há muito tempo, a partir desta realidade. Espíritos que nutrem as árvores e vivem sem serem vistas pelo homem. Bem, a maioria dos homens.

Todas as culturas mais antigas têm seu folclore espiritual, que é realmente a história dos espíritos, antes que os espíritos fossem banidos do mundo dos homens.

Por que os espíritos da natureza se desvaneceram à beira da quase extinção e o homem emergiu como o dominador do planeta?

Houve um tempo no passado, não tão distante, onde os homens respeitavam, adoravam e às vezes até temiam os espíritos da natureza e até trabalhavam com eles. Mas nós emergimos agora, em uma época, em que quase todas as civilizações do planeta trabalham contra os caminhos da natureza e seus espíritos. Desacreditando-os ou colocando-os em um reino de tal significado e formalidade desnecessários, eles estão completamente fora do alcance da sociedade.

Avance rápido (Julho de 2017) Eu estou ficando em um dos altos e brilhantes edifícios sofisticados pelos quais Tóquio é tão famosa. Eu posso ver a copa verde e espessa do Palácio Imperial do meu imponente quarto de hotel. O verde profundo e espesso dos jardins do Palácio é cercado por um mar de cubos cinzentos, até onde os olhos podem ver. O homem que fez a expansão industrial alterou completamente o terreno natural da floresta, das águas e das colinas que costumavam viver aqui antes que Tóquio fosse Tóquio.

De volta a Tóquio: Se você já esteve no Japão, viu os extraordinários templos xintoístas naturais que aparecem com tanta frequência nos terrenos urbanos e agrícolas do Japão. Você pode virar uma esquina na extremamente urbana Tokyo e lá aparecer silenciosamente o santuário mais elegante do Xintoísmo, sempre acompanhado por pelo menos uma árvore. E não importa quão pequeno seja o santuário ou o templo, a presença de espíritos permanece.

Os espíritos da natureza ainda vivem nestes espaços que a cultura japonesa designou para eles e como os espíritos japoneses são educados como o resto de sua cultura, eles honram as regras e ficam em seu pequeno santuário ou grande templo deixando a cidade para os homens.

Viajando por toda a Ásia, você verá muitos santuários semelhantes para os espíritos. Sempre construindo um lugar para os espíritos viverem, já que eles não podem mais viver nas árvores, porque as árvores foram derrubadas.

Nós não vemos isso no oeste. Sabemos pouco sobre honrar os espíritos, muito menos sabemos construir pequenas casas para eles morarem. E mesmo se o fizéssemos, seria suficiente?

Quando perdemos as antigas florestas da terra, perdemos os espíritos que vivem nelas? Para onde vão os espíritos da floresta quando a floresta não existe mais? Eles desaparecem ou saem se perguntando se ficaram sem casa?

Você gostaria de reconstruir ou criar uma conexão maior com os espíritos mágicos da Terra?

Meu áudio aclarador, As Entidades da Terra, irão mudar dinamicamente seu relacionamento com os espíritos da Terra, permitindo que eles sejam participantes na criação de sua vida e do mundo.

Eu também criei uma série de especialidades avançadas chamada Entidades da Terra, esta classe irá ajudá-lo a reconhecer suas próprias capacidades com a comunicação e recebimento dos espíritos da terra, bem como incentivar sua consciência e habilidades em co-criar um planeta mais feliz e saudável . Você gostaria de convidar esses seres magníficos para a sua vida e de volta ao poder na Terra?

Que contribuição você pode dar a esses brilhantes espíritos da Terra? Eu sei que eles gostariam de contribuir para você.

Saiba mais sobre o Talk To The Entities® e nossas próximas aulas AQUI e AQUI

© Talk to the Entities. All rights reserved.
Data Protection Declaration
Terms & Conditions
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram