Crescendo com Rasputin

by Shannon O'Hara

Quando eu tinha onze anos, meu pai começou a canalizar. Para aqueles que não sabem o que é canalização, é quando alguém "deixa o corpo" e outro ser entra para falar.

Meus pais sempre estavam interessados em coisas "alternativas" e "espirituais", e a canalização era apenas uma das muitas coisas em que meus pais estavam.

Além disso, vou mencionar agora que meu pai é Gary Douglas, fundador do Access Consciousness ®. Como o Access surgiu é uma história muito interessante, que inclui Rasputin, o louco monge de Moscou.

Quando o Access começou à aparecer, chegou através de um Ser que se chamava, ou chamava a si mesmo, Novian. É daí que as BARRAS vieram.

Os seres Novianos não foram fáceis com o corpo do Gary, que naquela época também estava canalizando Rasputin. Ele disse; "Se essas coisas não puderem passar por Raz, não vou fazer isso". No dia seguinte, Rasputin começou a falar sobre o que mais tarde seria chamado de Access Consciousness®.

Durante anos, a profunda voz russa de Rasputin encheu minha casa e minha vida. Rasputin foi quem facilitou as primeiras classes de Access, através de Gary, claro. Ele foi meu primeiro facilitador de Access e facilitou minha primeira aula do BARRAS.

Antes de todas as classes do Access começarem, enquanto Gary ainda estava explorando e brincando, lembro-me de muitas noites enroladas na sala de estar da família. Eu me aconchegada em meu pijama, mamãe estaria no sofá ou no chão amamentando minha irmãzinha, e Gary estaria sentado na cadeira de braço roxa engraçada que tínhamos, na sala de estar. Corpo totalmente ereto, rosto brilhante, olhos fechados e a voz de Rasputin crescendo. Toda a sala se enchia com esse brilho quente de energia. Não uma que você pudesse ver, mas uma que se você tivesse qualquer consciência, você poderia sentir.

Sempre que Rasputin vinha à nossa casa eu me sentia tão amada, segura e cuidada. Ele permaneceu meu guardião pessoal por muitos e muitos anos. Sempre que eu estava com medo ou chateada, tudo o que eu tinha que fazer era chamá-lo e aquela energia quente e pacífica apareceria. Isso me acalmaria, apagaria toda a dor e a substituiria tudo com facilidade.

Em 1998, Gary parou de canalizar todos juntos eles e avançou com o Access em sua própria voz. Era hora de atualizar o Access de uma coisa underground "esquisita", onde um cara estava canalizando, para um sistema super prático de consciência. Quando há um espírito no leme, as pessoas tendem a desconfiar ou ficar estranhas e significativas.

No momento em que Rasputin se aposentou, eu tinha vinte e poucos anos e tinha"mudado" para outras coisas como: meninos, sexo e drogas. Sim, drogas. Se apenas drogas te fizessem mais consciente. Uma história para outra hora.

Eu me considero tão enormemente abençoada por ter crescido em uma casa cheia desse tipo de mágica. É provavelmente por isso que eu lanço um corpo massivo de trabalho chamado Talk to the Entities, que elimina o medo e dá às pessoas as ferramentas para ter consciência sobre os espíritos. Um "espírito" por um grande período, fez parte da minha vida por muitos anos. Ele era outro membro da família de certa forma e me ensinou muito.

Quando voltei a me conectar com ele, ele seguiu em frente. Ele se tornou parte da unidade, não mais identificável como Rasputin. E as sementes para a consciência de que ele fazia parte da plantação anos atrás, cresceram até a maturidade. Elas criaram raízes e propagaram muito mais sementes. A luz suave e penetrante da bondade que ele me mostrou, e foram tantas, foi um presente que só a consciência pode dar. O porta-voz era Rasputin; a fonte era insondável.

Eu estou a ponto de visitar a Rússia pela primeira vez, neste tempo de vida.

O que o futuro reserva?

Você deseja se tornar mais consciente e criar maior facilidade em sua vida? Junte-se ao Memberships (Membros Afiliados) de Shannon O'Hara e prepare-se para receber e descobrir uma maior conscientização sobre as ferramentas de mudança de vida de Access Consciousness AQUI.

Saiba mais sobre as incríveis aulas de Corpo com Shannon ao redor do mundo, clique aqui

© Talk to the Entities. All rights reserved.
Data Protection Declaration
Terms & Conditions
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram