Retirando o véu negro da Magia

by Shannon O'Hara

A magia negra é ao mesmo tempo, tanto horripilante, quanto excitantemente excitante. Assim que é mencionada, seus olhos ficam incrédulos e descrentes, secretamente ou abertamente tremem nervosas ou gritam de excitação ou um golpe de emoção passa por elas.

Embora no mundo moderno, tratemos da discussão da magia negra, como faríamos com os amigos imaginários de nossos filhos; nos países do velho mundo, a crença e a fé na magia negra reina forte.

Por séculos e séculos, colocar o poder sobre a vida e as escolhas fora de si mesmo, tem sido uma prática da maioria, em massa. Se não é um Deus à quem confiamos toda a nossa fé, crença e orientação, é um malvado espírito ou demônio que perpetra todos os erros e tem todo o poder sobre nossas mentes virtuosas.

O grande espírito fora de si mesmo, é um tema que é profundo em todas as culturas e tem sido um tanto banalizado pelo moderno deus da ciência.

No entanto, nos encontramos em um mundo atormentado por demônios e vigiado por anjos, não importa o vocabulário que você usa para eles ou a realidade em que você acredita.

Lembre-se da última vez que você ouviu alguém dizer ou talvez ouviram você dizer: "eles estão lutando com os seus demônios" ou "eles devem ter um anjo cuidando deles".

Então, como aprendemos a viver em um mundo com esses espíritos? Alguns se desligaram completamente de sua consciência do mundo dos espíritos, outros aceitam sua presença, mas temem isso. Outros ainda, sabem disso e trabalham com eles para criar grandeza ou dano. Assim é com todas as coisas, elas podem ser usadas para bondade ou maldade.

É a má vontade das pessoas que nos leva ao dano e à destruição da leveza do Ser que poderia ter sido, se isso tivesse sido escolhido.

A magia negra e os demônios têm sido os vilões de muitos contos. E todos os dias se trava uma batalha invisível de conflitos e crenças. Eles existem?

E se assim for, as pessoas podem fazer mal com eles?

Se você mora na Turquia, México, Índia, Cingapura, Malásia, África etc, a resposta é sim.

Se você mora nos EUA, Canadá, Reino Unido, Suécia etc., a resposta seria não.

Quanto mais escura sua pele, mais sua cultura tende a acreditar em magia espiritual.

Provavelmente devido a uma falta de cristianismo =) brincadeira ……….. claro que não.

Vendo, falando com entidades e as percebendo ao meu redor, vi demônios separarem a sanidade e a saúde de seu hospedeiro tão dinamicamente quanto eu vi um grande espírito de bondade envolver uma pessoa num caloroso abraço de cura.

Eu vi pessoas malévolas usarem todos à sua disposição, para causar dano ou ganhar poder.

Eu também vi aqueles sob um grande ataque psíquico, optarem por não estar no efeito daqueles que destroem e outros escolhendo estarem completamente no efeito de tudo o que causará dano.

Então, a magia negra é real? Lembre-se da última vez que você foi julgado...magia negra?

Lembre-se da última vez que você julgou e ficou ressentido com alguém...magia negra? E se colocar o poder de sua própria escolha e a criação de sua vida nas mãos de outro, com corpo ou desencarnado, fosse a forma suprema de magia negra em si mesmo?

E se você não estivesse mais sob o efeito do mundo ao seu redor, mas afetando o mundo ao seu redor? Você teria alguma desculpa e você teria que reivindicar de uma vez por todas o que era para você?

Quem ou o que você tem dado poder fora de você, que não tem poder sobre você, mas sim o poder que você lhe dá?

O bem e o mal não são invenções modernas e a forma como escolhemos responder à elas pode ser reativa ou consciente.

A maldade, infelizmente, também não é uma invenção moderna e amaldiçoa, danifica e envia espíritos malignos para alguém ou substitui por ameaças, vandalismo, cegueira e ciberbullying.

No entanto, para aqueles que vivem vidas "supersticiosas" ou mais conscientes (dependendo do seu ponto de vista), a corrente subjacente da sociedade é carregada de fenômenos e possibilidades misteriosas.

E se você pudesse ter acesso à todas as energias? Boas, más, certas e erradas, sem julgamento? O que você poderia fazer e o que criaria então?

Você já descobriu o potente Conversando com as Entidades®, de Shannon, ao vivo ou online? Para conferir o áudio sobre limpeza de demônios, da Shannon, clique AQUI

Você está buscando uma maior consciência e potência na área dos espíritos? Para participar de uma aula do Conversando com as Entidades®, com a Shannon ao vivo ou online, veja as próximas aulas AQUI

© Talk to the Entities. All rights reserved.
Data Protection Declaration
Terms & Conditions
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram