Por que eu comecei Falando com Entidades

È sempre meio embaraçoso admitir que eu comecei Falando com Entidades simplesmente tão assustada e resistente à fantasmas quanto todo mundo.

Eu fui um iniciante relutante e tinha duas escolhas dificeis; eu podia continuar correndo por aí assustada, em reação e sendo levemente louca por conta de todas as vozes ‘ em minha cabeça’ e ‘sombras nos cantos’, ou eu podia abrir , contorlar isso e fazer isso funcionar lidar com todas as entidades das quais eu estava consciente.

TTTE- Falando com Entidades foi criado a partir do desespero e necessidade. Eu podia ou tentar e seconder da minha consciência de fantasmas ou lidar com isso.

E então TTTE é o resultado de mim lidar com isso. De fato, o comentário de TTTE podia ser, Fale com as entidades, Lide com Isso!

No início, antes que eu soubesse que eu tinha que escolher lidar com entidades, o impact que minha consciência de entidades teve na minha vida foi quase catastrófico. Eu tinha paranoia social paralisante ( nóstodos sabemos onde isso levaria …. esquizo) e depressões muito profundas . Consciência de entidades não diagnosticada pode levar a todos os tipos de ‘problemas’  psicológicos e mentais.

Até mesmo quando eu reconheci que eu estava tendo consciência de entidades, não era sempre o suficiente para lidar com isso. Eu tive que aprender como lidar com todos os diferentes aspectos do que entidades requeriam. FACILITAR, COMUNICAR-SE E RECEBER.

Felizmente, eu tive a ajuda de Access Consciousness manejada habilmente pela mão de meu pai. Ele trabalhou incansavelmente para me abrir para a consciencia ao invés de afastar isso pra longe e me deu as ferramentas iniciais e dicas no início para saber como lidar com entidades.

É a ele e Access que eu devo a parcel imensa de gratidão que eu agora tenho pela vida fantástica que Falando com Entidades criou para mim.

Ele me ensinou como facilitar entidades e segurou minha mão enquanto eu trabalhava a coragem para falar com fantasmas. São essas lições iniciais dele que agraciam as páginas do manual de Falando com Entidades Início.

Facilitar e Comunicar-se foram as ferramentas que eu usei para escalar para fora do buraco que a consciência de entidades foi para mim. Cada vez que eu facilitava entidades a sala onde eu estava e até mesmo o universe era mais leve e um lugar mais brilhante de uma forma que nada mais havia criado.

Eu facilitaria, facilitaria, facilitaria e criaria mudança e mais espaço.Então quando a limpeza não era suficiente  eu me comunicava com eles, isso também mudava a entidade e fazia com que eles seguissem em frente. Mas era como ser um assistente social para entidades sem visão de quando ia acabar. Eu não podia faze-los ir embora e eu também não podia viver com os pedidos constants deles.

Foi quando eu descobri receber de entidades que as coisas realmente começaram a ficar divertidas. Até então, eu via lidar com entidades só assim, lidar com elas. Ter que lidar com elas em inha vida diária para que eu pudesse na verdade ter uma vida sem perder a minha.

Foi receber o element que realmente colocou o combustível no tanque maneira de dizer, acendeu minha vida, explodiu o universe com possibilidades e me mostrou um mundo profundo que eu não tinha percebido, imaginado ou até mesmo sonhado que poderia existir .

Foi quando eu comecei a receber dos espíritos que Falando com entidades começou a tomar forma. A princípio só idéias. Então levada pelas perguntas das pessoas. As coisas começaram a sair da minha boca que estavam transformando não só as pessoas em frente de mim mas os espíritos ao redor delas também.

Os efeitos da transformação e expansãoque o pouquinho que eu estava disposta a fazer com as pessoas estava criando além do esperado, eu não podia negar isso. Eu sairia das sessões totalmente acesa e havia essa outra energia presente que eu não podia identificar de início. Eu eventualmente reconheci que eram as entidades fluindo pra mim gratidão.

Em alguns casos, uma entidade particular pode até ter tentado passar por alguém por muito tempo. Eles estavam gratos a mim por mim e aquela gratidão era uma corrente de energia que eu não estava familiar com isso.

Quanto mais eu podia sustentar o receber imenso a partir destes seres, mais dinâmica minha vida inteira tornava-se. Economicamente, alegremente, mais saudável e um poço prfundo de saber insondável começou a se estabelecer em meu ser. Todas as partes e pedaços de mim que eu havia bloqueado e desconectado para tentar tirar e sair da minha consciência começaram a voltar! Eu tinha mais acesso a mim e tudo o que eu era capaz de e isso era um presente qeu eu nunca podia ter esperado.

E não era só receber de entidades das pessoas com as quais eu estava fazendo sessões. Havia outros espíritos que me exortavam, que me alimentavam com energia e desejavam que eu fosse a voz para a consciência dos espíritos. Eu continuava querendo voltar para e user louca mas elas nunca me deixaram meu ladoe esperavam pacientemente por mim ter uma idéia e falar pelas entidades. Para criar Falando com Entidades.

Eu tentiat desistir tantas vezes ao longo do caminho. Era tudo tão difícil, as pessoas estavam me julgando e eu sentia como se ninguém estivesse entendendo isso. Felizmente para todos nós, Falando com Entidades nãome deixaria sozinha e os grandes seres que me ajudaram formar o que é Falando com Entidades hoje são alguns dos maiores presents e amigos da minha vida.

Uma vez que que comecei a ver quanto as pessoas mudavam usando as ferramentas de Falando com Entidades eu realmentepercebi quaõ vital Falando com entidades era para muitos. Fechar minha consciência para o mundo spiritual em essência faz mais mal do que bem. Vocês não podem fazer a consciência ir embora, você só pode cortar você até que não tenha mais nada de você. Abrir a porta para consciência e especialmente a consciência espiritual é como uma via rápida para obter partes imensas e pedaços de você de volta.

Quinze anos na estrada, Falando com Entidades é uma organização multinacional com mais de 75 facilitadores; pessoas fantásticas, partilhando esses presents e ferramentas para que a consciência de entidades seja fácil.

O que está chamando você para criação e quem está esperando para que você receba?

Você está buscando uma maior consciência e potência na área dos espíritos? Para participar de uma aula do Falando com Entidades®, com a Shannon ao vivo ou online, veja as próximas aulas AQUI

 

© Talk to the Entities. All rights reserved.
Data Protection Declaration
Terms & Conditions
chevron-down
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram